Saudades de Você...

31/05/2012 17:45

 

Saudades eu sinto

Do tempo que eu te ouvia;

A tua doce e suave voz

Trazia esperança, conforto e alegria.

 

Saudades eu sinto

Da tua graça e beleza;

Da tua simplicidade

Revelada em tua grandeza.

 

Ah! que saudades...

Saudades do nobre perdão;

Que enchia a minh'alma

E consolava o meu coração.

 

Mostravas-me o caminho

Da pura felicidade

Que de tão feliz que eu era

Eu hoje sinto saudades.

 

Por onde andas tu

Que já não ouço falar?

Não me dão notícias suas

Nem me dizem onde estás.

 

Quero ouvir-te chamar-me

De Bem Aventurado;

Instruir o meu caminho

E dizer que sou amado.

 

Queria muito te ver

Te ouvir e te abraçar

Mas já não falam de você

E minha saudade só faz aumentar.

 

Ah! quem me dera de novo

Poder em teus braços me envolver

Sentir o teu doce aroma.

Ah! que saudades de você.

 

Te procuro e não te acho

Nos lugares onde deveria

Minh'alma anseia por ti

Minha vida por ti daria.

 

Ah! quanta saudades

Do teu amor, do teu esmero

Das tuas palavras, do teu propósito

Ah! que saudades de você... EVANGELHO!

 

Sempre em Cristo...que é o Evangelho eterno!

Joacy Júnior.

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário